×

ATAQUE PRIVATISTA | Atos contra a privatização dos Correios aconteceram pelo país nesta terça-feira

Trabalhadores dos Correios realizaram atos nesta terça-feira (13) em diversas cidades do país contra a privatização que Bolsonaro, Mourão e o Congresso querem impor.

terça-feira 13 de julho de 2021 | Edição do dia

Hoje (13), ecetistas se organizaram e realizaram uma manifestação nacional em defesa dos Correios público. Atos aconteceram em São Paulo, Brasília, Rio de Janeiro e Espírito Santo.

A votação deste grande ataque aos trabalhadores e a toda população foi colocada para ser votada com urgência por Arthur Lira e prevê a precarização do trabalho dos ecetistas e do serviço prestado a toda população para que os grandes empresários possam lucrar ainda mais.

Leia também: A força dos trabalhadores paralisando o país numa greve geral é o que pode barrar as privatizações

Veja fala de Fernanda Peluci, metroviária de SP e militante do Nossa Classe, e Mathias, estudante da USP e militante da Juventude Faísca, no ato em São Paulo.

Estudantes também estiveram presentes nas manifestações. Em Brasília, veja fala de Caio Godoi, estudante da UNB e militante da juventude Faísca.

Veja a fala de Leandro Lanfredi, petroleiro e do Esquerda Diário, no ato desta manhã no Rio de Janeiro contra a privatização dos Correios:




Comentários

Deixar Comentário


Destacados del día

Últimas noticias