×

Delírios golpistas | Bolsonaristas "pedem intervenção alienígena" a luzes do céu de Porto Alegre

Mais uma vez, o bolsonarismo passa vergonha. Em vídeo, é possível vê-los colocando os celulares com as lanternas acesas no topo de suas cabeças delirantes para mandar sinais às luzes no céu, em Porto Alegre, capital gaúcha

segunda-feira 21 de novembro de 2022 | Edição do dia

As luzes no céu de Porto Alegre surgiram há algumas semanas e especialistas mantém a hipótese de que são satélites que se deslocam em órbita baixa. Mas não para a escória bolsonarista. Depois de comemorarem a suposta prisão de Alexandre de Moraes, presidente do TSE, no início de novembro, também em Porto Alegre, agora mais uma vez demonstram delírio negacionista, ao que podemos dizer, "pedindo intervenção alienígena" a essas luzes no céu.

Já com arrefecimento de seus atos golpistas e sem terem o pedido de intervenção militar atendido, não perdem a oportunidade de passar vergonha. Ainda assim, os atos, os bloqueios e o fortalecimento no legislativo demonstraram que o bolsonarismo não foi derrotado nas eleições, mesmo com a derrota de Bolsonaro.

Para dar um combate de fato ao bolsonarismo e seu legado de ataques, assim como barrar futuros ataques da corja do golpe de 2016 e capitalistas que também estão compondo o governo de transição de Lula-Alckmin e que vão compor o governo em 2023, é urgente a unidade dos trabalhadores, junto aos setores oprimidos, a juventude e o povo pobre, para enfrentá-los com greves e mobilizações. Para isso, é preciso exigir que as centrais sindicais, como a CUT e a CTB, dirigidas pelo PT e pelo PCdoB, organizem a luta em cada local de trabalho. Sem confiança nas instituições, como o STF, e com uma luta independente do governo, que se alia com liberais como Pérsio Arida, Henrique Meirelles, defensores de cada ataque nefasto contra a nossa classe.




Comentários

Deixar Comentário


Destacados del día

Últimas noticias