×

OLIMPÍADAS | Brasil disputa medalhas no Boxe e Canoagem nesta madrugada

Nas finais do Boxe, Hebert Susa disputa medalha de ouro contra Oleksandr Khyzhniak, da Ucrânia. Na Canoagem, Isaquias Queiroz disputa a semifinal e é um dos favoritos para o pódio.

sábado 7 de agosto de 2021 | Edição do dia

Foto: Luis Robayo/AFP

O Brasil ainda briga por medalhas nos dias finais das Olimpíadas de Tóquio. Entre sexta, sábado e o encerramento dos jogos no domingo (8), o Brasil disputa pelo ouro no Boxe masculino e feminino, no volei feminino, na Canoagem, na Maratona e no Futebol Masculino.

Na noite desta sexta, Isaquias Queiroz disputará as semifinais da Canoagem, às 22h00, para manter viva a chance de mais uma medalha de ouro. Isaquias bateu na trave na disputa em duplas, terminando em quarto lugar. Agora, no individual, o atleta que teve o melhor tempo nas preliminares é um dos grandes favoritos ao ouro.

No Boxe, Hebert Susa irá disputar a medalha de ouro contra o ucraniano Oleksandr Khyzhniak. É a primeira chance de medalha na modalidade nesta Olimpíada, já que no domingo (8), durante a madrugada, Bia Ferreira disputará a final contra Kellie Anne Harrington, da Irlanda.

O Brasil já conquistou 16 medalhas até agora, e com as finais em disputa, já tem 20 garantidas, superando a marca recorde do país, de 19, conquistadas em Rio 2016.




Comentários

Deixar Comentário


Destacados del día

Últimas noticias