×

CONTRA ATAQUE DA EXTREMA DIREITA | Contra a ameaça de hacker ao companheiro da Esquerda Marxista e seus familiares

A ameaça exigia a entrega de todos os dados pessoais e endereço de Halter, assim como de seus familiares, a um grupo que teria o contratado para tal.

quarta-feira 16 de setembro de 2020 | Edição do dia

Com o número de Whatsapp de origem americana +1(509) 587-0987, com codinome “Asag”, o hacker menciona que fora contratado para realizar o serviço de chantagem exigindo a desativação da página da Esquerda Marxista. A página por sua vez continua no ar.

Rechaçamos todo e qualquer ataque político à esquerda, ataques esses intimidadores utilizados por agentes de Estado, reacionários, fascistas e semifascistas para tentar por ultimato prevalecer seu programa e ideias. O método de combate da esquerda sempre foi em terreno público, na influência das ideias e no fator de luta das massas.

Nós do Esquerda Diário somos contra essa ameaça que é incentivada pela extrema direita de Bolsonaro, que tem ódio da esquerda e dos marxistas, e chamamos todas as organizações que se reivindicam dos trabalhadores, intelectuais e militantes que reivindiquem as liberdades democráticas, de expressão e de organização a pronunciarem no sentido de denuncia a tais tentativas.




Comentários

Deixar Comentário


Destacados del día

Últimas noticias