Erro de execução squelettes/b5_mod_head_article.html
×

ED Comenta | Discurso de Bolsonaro, bloqueios e atos golpistas

quarta-feira 2 de novembro de 2022 | Edição do dia
🎙️ ESQUERDA DIARIO COMENTA | Discurso de Bolsonaro, bloqueios e atos golpistas - YouTube

Depois de quase 48 horas, Bolsonaro fez um pronunciamento sobre a derrota no segundo turno com um discurso ambíguo para manter sua base mais reacionária ativa, ao mesmo tempo que deixa Ciro Nogueira assumir a transição e se postula como líder da oposição.

O lockout patronal golpista que está provocando bloqueios nas rodovias pela base mais dura da extrema-direita, é promovido pela patronal do agro e dos transportes, e com a PRF alentando. Além disso, estão ocorrendo hoje atos em frente a unidades militares que pedem intervenção militar que precisam ter uma resposta contundente.

As centrais sindicais, sindicatos e movimentos sociais tem que tomar como exemplo as ações de trabalhadores como os do estaleiro da Brasfels no Rio de Janeiro e de populares e torcidas organizadas e passarem a organizar e coordenar ações e um plano de lutas contra o golpismo de Bolsonaro e pela revogação das reformas e ataques, buscando organizar a força de trabalhadores pela base independente do novo governo eleito.




Comentários

Deixar Comentário


Destacados del día

Últimas noticias