×

GOVERNO DÓRIA | Dória leva SP a alcançar o novo recorde de 1.389 mortes por Covid-19 em 24 horas

Situação crítica no estado de São Paulo, governado por João Dória (PSDB), apenas escancara a demagogia desse governador e a sua gestão abominável da pandemia. Dória, que se colocou como padroeiro das vacinas e como "opositor racional" ao negacionismo de Bolsonaro, na verdade só vem empurrando as massas paulistas para a morte.

terça-feira 6 de abril de 2021 | Edição do dia

IMAGEM: ROVENA ROSA/ AGÊNCIA BRASIL

São Paulo, estado governado por João Dória(PSDB), alcança marca recorde de mortes na pandemia, com 1.389 mortes em 24hrs. São Paulo alcançou o trágico número de 78.554 óbitos desde o início da pandemia.

São Paulo também confirmou mais 22.794 casos de contaminados por covid-19. Agora, SP tem um total de 2.554.841 contaminados pela doença. Além disso, 90,7% dos leitos de UTI de São Paulo estão ocupados.

O último recorde de mortes foi registrado no dia 30 de março, exatamente há uma semana atrás, quando se confirmou 1.209 óbitos por Covid-19. Alcançando à marca de 1.389 óbitos, houve um aumento de 14,89% em relação ao registro de óbitos do dia 30 de março. Desde o começo da pandemia, esta foi a sétima vez que o Estado notificou mais de mil mortes por dia.

Esses números só mostram o descalabro e a demagogia do governo de João Dória, que tenta abrir escolas em meio à pandemia, colocando em risco a vida de estudantes, professores e demais trabalhadores da educação, além dos ônibus e metrôs estarem lotados de trabalhadores, que precisam correr o risco de se contaminarem para não perder seus empregos, pois Dória coloca os lucros dos patrões acima das vidas das trabalhadoras e trabalhadores .

Veja mais: Para viabilizar retorno inseguro às aulas, Doria manipula dados de contaminação em escolas

Doria terceiriza e corta adicional de insalubridade de trabalhadores da educação em SP

Em São Paulo fome aumenta: 1 milhão de pessoas já sofrem atualmente




Comentários

Deixar Comentário


Destacados del día

Últimas noticias