×

Doria | Funcionário de Dória usa jato de água para expulsar morador de rua

Vídeo flagra o momento em que funcionário da limpeza das ruas São Paulo, projeto de higienização de Dória, utiliza jato de água para acorda o morador de rua e expulsa-lo do local. Doria quer se alçar candidato a governador de São Paulo, e não cansa de acumular exemplos do que pretende realizar no Estado: atacar trabalhadores e população pobre

quarta-feira 14 de março de 2018 | Edição do dia

Não bastasse os enormes ataques que a prefeitura de Doria quer impor aos trabalhadores, como com a Reforma da Previdência paulistana (Sampaprev), um funcionário da prefeitura que fazia parte da equipe de limpeza das ruas de São Paulo, utilizou o jato de água que usava para fazer as limpezas diárias para molhar um morador de rua que dormia na Praça Julio Prestes. O vídeo mostra o funcionário molhando constantemente o morador de rua que estava com um cobertor e não conseguia se levantar e nem ao menos conseguir tirar o cobertor da cabeça devido ao peso da água.

O funcionário só para de jogar o jato de água, quando duas assistentes sociais aparecem gritando para que ele parasse e uma delas levanta o celular para filmar, assim que ele percebe ele para de molhar o morador.

Vejam o vídeo abaixo:

Essa não é a primeira vez que esse caso acontece. Em julho do ano passado, os mesmos agentes que faziam a “higienização” das ruas de São Paulo sob o comando da prefeitura de Dória utilizaram jatos de água para acordarem moradores de rua durante a madrugada no meio do inverno paulista.

Na época Dória respondeu dizendo que não havia vídeos que provassem a ação dos agentes. Hoje tem esse vídeo que mostra claramente as praticas abomináveis realizadas nesse projeto de higienização de Dória, onde quer excluir e expulsar os pobres que não tem absolutamente nada e nem lugar para onde ir. E tudo isso à força e de uma forma bárbara.




Comentários

Deixar Comentário


Destacados del día

Últimas noticias