Chamamos todas as organizações de esquerda, movimentos sociais, ativistas, entidades estudantis e sindicatos a se somarem em uma campanha pela ruptura imediata de todas as relações do Brasil com Israel!
Hoje completam-se 26 anos do assassinato do índio Galdino Pataxó em Brasília. O cacique indígena foi queimado vivo enquanto dormia na W3 Sul por cinco playboys.
Os povos também enfrentam outro absurdo resultado da atividade garimpeira: a contaminação por mercúrio.
Presidente-executivo da Copa do Mundo no Catar, despreza a morte de um trabalhador.
Todes ao ato dia 8 no MEC!
Ontem, o neoliberal Paulo Guedes, ao comentar sobre a faixa de isenção da tabela do Imposto de Renda, admitiu o que todos já sabíamos, que o governo Bolsonaro é corrupto.
Desde o dia um de governo, Bolsonaro e Damares batalharam arduamente para atacar as mulheres (e seguem fazendo isso!).
Sérgio Moro (União Brasil), foi eleito para senador pelo Paraná.
É urgente lutar pela unidade dos trabalhadores, a única, que na luta, pode combater os ataques, arrancar o piso salarial já e lutar por um SUS 100% estatal.
Entendemos que é necessário uma gestão eleita através da proporcionalidade. Mas o que isso significa? E por que fortalece nossa luta contra a extrema direita e os ataques?
Desde já precisamos debater, o que está em jogo nessas eleições? Que centro acadêmico precisamos e que papel ele pode cumprir na luta contra a extrema direita e os ataques?
O grupo internacional de mulheres realizou uma reunião aberta, contando com a presença de Jimena Vergara, ativista feminista dos EUA, e dezenas de estudantes interessados em debater como resistir aos absurdos casos recentes de machismo e violência estatal, além do retrocesso histórico ao direito ao (...)
Quarta, 17h30 na UnB!
Em meio à barbárie capitalista com as chuvas destrutivas em Pernambuco que deixam centenas de famílias desabrigadas e aplausos de Bolsonaro à chacina da Vila Cruzeiro. Sob financiamento suspeito e dinheiro não declarado, Flávio Bolsonaro, compra mansão de 6 milhões no Lago Sul em Brasília. A mansão é (...)
CASESO precisa chamar uma assembleia