×

Asqueroso | O bolsonarista ultrarreacionário Nikolas Ferreira é o deputado mais votado da história de MG

O Deputado Federal mais bem votado da história de MG e um dos mais bem colocados da história do país é o bolsonarista ultrarreacionário Nikolas Ferreira (PL). É urgente unificar os trabalhadores para derrotar a extrema direita nas ruas!

segunda-feira 3 de outubro de 2022 | Edição do dia

O asqueroso Nikolas Ferreira (PL), que foi o segundo vereador mais bem votado de Belo Horizonte em 2020, é o Deputado Federal mais bem votado da história de MG e um dos mais bem votados da história do país. Com essa votação, o adorado de Bolsonaro chega perto da votação do filho do presidente em 2018, Eduardo Bolsonaro, com 1,84 milhão de votos.

O Deputado Estadual eleito com mais votos no estado também é bolsonarista: o já Deputado Estadual e ex-candidato de Bolsonaro para a prefeitura de Belo Horizonte, Bruno Engler. Ambos, do partido do presidente, carregam outros reacionários para a ALMG e a Câmara dos Deputados.

O resultado, somado às terríveis notícias de eleições como a de Zema e Cleitinho, assim como de figuras horripilantes como Damares Alves, Hamilton Mourão e Sérgio Moro, mostram a urgência de enfrentar a extrema direita nas ruas, locais de trabalho e estudo, unificando trabalhadores e estudantes contra os ataques e reformas. Essas eleições mostram que a política de conciliação com a direita não serviu para combater e enfraquecer a extrema direita.

Veja também: Milionário, privatista e liberal, Zema é reeleito em 1º turno em Minas Gerais




Comentários

Deixar Comentário


Destacados del día

Últimas noticias