×

ELEIÇÕES 2022 | Pré-candidatura de Flavia Valle para deputada federal será lançada no dia 26 em BH

O evento será na Casa do Jornalista, às 15h. Uma pré-candidatura socialista e revolucionária contra a extrema direita e os ataques de Bolsonaro, Zema e militares.

sábado 18 de junho de 2022 | Edição do dia

Flavia Valle, professora da rede estadual, referência nas lutas da categoria, fundadora do grupo de mulheres Pão e Rosas em Minas Gerais, militante do MRT e integrante do Polo Socialista e Revolucionário, convida todas, todos e todes a participar do lançamento de sua pré-candidatura para Deputada Federal.

Pode te interessar: Conheça as pré-candidaturas do MRT nas eleições de 2022

Flavia presente em todo processo de luta dos professores em Minas Gerais, busca colocar a frente também nas eleições a força das lutas e mobilizações dos trabalhadores, junto às mulheres, negros, LGBTQIA+ e povos indígenas contra todos os ataques, pela independência de classe e para que sejam os capitalistas que paguem pela crise.

O lançamento contará com a presença de estudantes e professores que lutam contra o corte de verbas nas universidades federais, estudantes secundaristas, artistas, trabalhadores da educação que estiveram na linha de frente das greves da educação no estado contra Zema, Kalil e pelo piso salarial da educação, pretoleiros que lutam contra a venda da Regap e da Petrobrás.




Comentários

Deixar Comentário


Destacados del día

Últimas noticias