×

Fernando Holiday | Reacionário Holiday se junta às manifestações golpistas dos caminhoneiros

Em vídeo que circula desde manhã, o vereador que não conseguiu se eleger vai até as mobilizações golpistas dos caminhoneiros e promete uma "dura oposição".

segunda-feira 31 de outubro de 2022 | Edição do dia

Após supostamente romper com Bolsonaro e depois voltar correndo pro seu colo, o reacionário Holiday vem mostrar sua verdadeira cara. Após a derrota de Bolsonaro, se iniciou vários bloqueios de caminhoneirospor todo o país, organizado pela patronal do agronegócio, setor econômico muito atrelado ao bolsonarismo. Os caminhoneiros se colocam contra o resultado da eleição e clamam por uma intervenção militar.

Em seu discurso, Holiday, após reconhecer a derrota, diz que será uma dura oposição:

A forte eleição da extrema direita, assim como a paralisação dos caminhoneiros é uma prova que o bolsonarismo continuará com uma força política ativa. A PRF, que foi ágil na manobra absurda de ontem que tentou dificultar o voto nos estados nordestinos, mostra sua total conivência com as mobilizações golpistas. Frente a isso, é necessário desde já organizar a batalha contra o bolsonarismo e a extrema direita no único terreno em que podem ser derrotados: a luta de classes, sem nutrir nenhuma confiança no judiciário ou na aliança com a direita.

Ver também: Derrotar o bolsonarismo, as reformas e os capitalistas organizando a luta de forma independente do governo




Comentários

Deixar Comentário


Destacados del día

Últimas noticias