×

Todo nosso repúdio! | Sede do PT do Paraná é metralhada em dia de atos bolsonaristas

A sede do Comitê Popular de Lutas do Balneário Santa Terezinha, em Pontal do Paraná, foi alvo de atentado na noite desta segunda(1), de acordo com nota do presidente do PT do Paraná. Atentados ocorrem em meio à atos bolsonaristas e bloqueios. Temos que repudiar com a nossa mobilização!

quarta-feira 2 de novembro de 2022 | Edição do dia
Fonte G1

Por volta das 23h, do dia de ontem(1), proprietária do imóvel que abriga o Comitê Popular de Luta ouviu barulhos de tiros. Segundo o partido, cápsulas de projéteis foram encontrados em frente ao comitê. O PT afirmou que o local estava fechado no momento dos disparos e que ninguém ficou ferido.

"Os problemas de ameaças, atentados, bloqueio de estradas e manifestações antidemocráticas são questões que devem ser resolvidas pelo Estado e pela segurança pública. Essa tentativa de criar o caos e um ambiente violento se dá por não aceitarem o resultado das urnas. O Partido dos Trabalhadores segue vigilante, denunciando e cobrando as medidas cabíveis dos agentes responsáveis. Que a Democracia e o respeito prevaleçam sobre a desordem e o ódio", diz a nota assinada pelo presidente do partido no estado, o deputado estadual Arilson Chiorato.

O estado do Paraná, junto com Santa Catarina são de atos e bloqueios mais fortes do bolsonarismo.

Nós do Esquerda Diário e do Movimento Revolucionário de Trabalhadores, repudiamos tais ataques ao PT do Paraná e reclamamos à que não se aceite os ataques, bloqueios e atos bolsonaristas confiando nas instituições ou no governo Lula-Alckmin eleito. Devemos impor justiça e responder o bolsonarismo com a mobilização da classe trabalhadora e de todos os setores oprimidos por esse sistema capitalista.


Temas

Bolsonaro    Paraná    Paraná    PT    Política



Comentários

Deixar Comentário


Destacados del día

Últimas noticias