×

Bolsominons | [Vídeo] Motorola fecha e libera funcionários para ato golpista em Brasília

Em vídeo publicado nesta sexta-feira, 11, vemos o representante da Motorola discursando em Brasília, afirmando o apoio da empresa de telefonia e aparelhos eletrônicos, Motorola, aos atos bolsonaristas e golpistas que ocorrem há dias. A empresa fechou no dia e liberou os funcionários para participarem do show de horrores instalado na Esplanada do Planalto Central.

sexta-feira 11 de novembro de 2022 | Edição do dia

"Pelo bem do Brasil, pelo futuro da nação", essas são as palavras do representante da Motorola em Brasília, declarando ordem da empresa de fechar neste dia e liberar os funcionários para participarem do ato golpista bolsonarista que contesta a vitória das eleições presidenciais por Lula.

Leia mais: Relatório das FFAA não encontra fraude nas urnas, mas deixa porta aberta para discurso golpista

[VÍDEO] :

Em 1 minuto conseguiu expressar os delírios bolsonaristas que vem se espalhando pelo país desde o fim das eleições. Vimos as rodovias bloqueadas, que foram liberadas, porém demonstra a disposição da base de extrema-direita de Bolsonaro
que segue ativa e mobilizada, e seguirá sendo uma força social no país.

O representante da Motorola também faz um convite ao empresários: "Então aqui fica o nosso convite a todos os empresários do país que possam fechar por alguns dias, porque isso não é por uma pessoa, mas é pela nossa liberdade, pelo futuro da nossa nação”. Confirmando como os empresários e os patrões nunca estiveram do nosso lado e financiam esse tipo de mobilização completamente anti-democrática e esses grupelhos fascistoides.

Leia também: Editorial do MRT - Contra a extrema-direita, construir uma força dos trabalhadores independente do novo governo e do regime

Há dias o gado vêm fazendo atos, acampados em Brasília, por exemplo, um verdadeiro show de horror delirante, mas que reafirma a necessidade das centrasis sindicais como a CUT e a CTB, PT e PCdoB, e a UNE, de organizar pela base e mobilizar os trabalhadores nas ruas em luta junto dos estudantes e dos setores oprimidos para botar para correr os bolsominions, e lutar contra tudo que o bolsonarismo representa, assim como as reformas, a carestia de vida e os cortes na educação. Não vamos deixar que as ruas sejam tomadas pela extrema direita!




Comentários

Deixar Comentário


Destacados del día

Últimas noticias