PL que devolve poder aos militares e retrocede nos direitos humanos é aprovado no Senado sob a relatoria de petista.
Diego Nunes
Em meio ao massacre do povo palestino, a Câmara dos Deputados aprova mais um acordo de cooperação em “segurança” entre Brasil e Israel: É necessário a ruptura de todas as relações comerciais, diplomáticas e técnico-militares do Brasil com Israel que o governo Lula-Alckmin (...)
Antônio D.
14:28 |
Redação
O assassino de Aracruz, cuja ação vitimou 4 pessoas até agora e 10 ficaram feridas, reúne uma quantidade abominável de componentes de extrema-direita ao seu redor. Bolsonarismo alimenta ambiente propício para que ideias de Hitler possam germinar e massacres sejam mais (...)
Júlio Dandão
Covardia policial é filmada em Manaus, policiais militares agridem jovem trabalhador e rasgam-lhe a carteira de habilitação.
Policial militar agrediu uma jovem em um bar na região administrativa do DF, Samambaia. A violência policial avançou com a ascensão da extrema-direita. Ibaneis Rocha, governador do DF, e Bolsonaro são os principais responsáveis.
O caso ocorreu em São Paulo e o PM que espancou e quase matou uma mulher negra e comerciante foi inocentado pela Justiça Militar racista.
Rachadinhas, corrupção e defesa dos assassinatos policiais na agenda de campanha de Cláudio Castro.
Jean Barroso
Em 2022 o número de candidatos policiais para deputados federais ou estaduais em São Paulo alcançou um recorde. 80 policiais militares da ativa estarão concorrendo a cargos legislativos, 8 a mais do que em 2018 e o dobro do ano de 2014, segundo dados da própria (...)
Vinícius de Oliveira
Nesta semana, a polícia assassina de Castro deixou mais 6 mortos em Manguinhos
Candidato do PT ao Senado do RJ trocou elogios com bolsonarista Rodrigo Amorim nesta quinta em programa na Rádio Tupi.
Por que a PM estava na porta da escola Ondina Rivera em Santo André? Para Intimidar, perseguir e agredir um jovem estudante negro dentro da escola.
Negros jovens e pobres são os principais alvos da PM do RJ.
Segundo procurador Rodrigo Mondego, que está representando a família de Moïse, “o sigilo é apenas para a família da vítima, pq as peças do inquérito foram negados para nós que estamos a representando, mas toda hora um jornalista aparece com algo das (...)
Novo programa de segurança do governo Claudio Castro quer “repaginar” as fracassadas racistas UPPs.
Policiais omitiram no boletim de ocorrência o ato de detenção ao algemar o jovem numa moto para arrastá-lo em via pública.
Laudos dizem que vítimas levaram 42 tiros no total, expressando a brutalidade policial
PM's fizeram uma festa em uma piscina a cerca de 500 metros da chacina
Pelo menos uma das vítimas foi retirada de dentro de casa para ser executada pela polícia