Logo Ideias de Esquerda

Logo La Izquierda Diario

SEMANÁRIO

[Audiobook Edições Iskra] A Revolução Traída, de Leon Trótski

Redação

[Audiobook Edições Iskra] A Revolução Traída, de Leon Trótski

Redação

As Edições Iskra lançam audiobooks de capítulos das principais obras publicadas, que abarcam clássicos do marxismo e das temáticas mais atuais que são parte dos debates na esquerda.

Nesta edição, publicamos em formato audiobook o Capítulo 1 do livro A Revolução Traída: O que é e para onde vai a URSS?, de Leon Trótski, lido por Cassiano Vilela, das Edições Iskra no Rio Grande do Sul.

Adquira já o seu livro físico: iskra.com.br/produto/promocao-a-revolucao-traida/

***

Em A Revolução Traída, Trótski apresenta uma visão objetiva do caráter do Estado operário, da situação da burocracia stalinista e da necessidade de uma revolução política que derrubasse o regime burocrático, mantendo as bases do Estado operário e as relações de propriedades conquistadas, ou seja, defendendo as conquistas da revolução e recolocando no poder a classe operária russa na luta pela revolução internacional como única forma de avançar ao socialismo.

Neste atual estágio de declínio imperialista, com um aprofundamento inédito da crise econômica, política, social, sanitária e ambiental, este livro oferece a síntese mais avançada do pensamento revolucionário.

Edições Iskra: www.iskra.com.br
Campus Virtual: https://campus.esquerdadiario.com.br
Contribua: http://www.bit.ly/2tdC5VR


veja todos os artigos desta edição
CATEGORÍAS

[Audiobook]   /   [ Videos]   /   [Trotskismo]   /   [Livro]   /   [Revolução]   /   [Leon Trótski]   /   [URSS]   /   [Revolução Russa]   /   [Edições Iskra]   /   [Trotsky]   /   [Teoria]

Redação

Comentários