×

PSOL | Luciana Genro é interpelada pela Câmara dos Deputados a pedido de Marco Feliciano

A Câmara dos Deputados emitiu ofício no dia 21 de agosto de interpelação judicial contra Luciana Genro, ex-candidata a presidente pelo PSOL.

sexta-feira 4 de setembro de 2015 | 11:33

A Câmara dos Deputados emitiu ofício no dia 21 de agosto de interpelação judicial contra Luciana Genro, ex-candidata a presidente pelo PSOL. Em seu Facebook Luciana Genro declarou "Acreditem, estou sendo interpelada extrajudicialmente pela Câmara dos Deputados por ter dito, no meu tuiter, que os grandes traficantes estão, inclusive, no Congresso. Observem a parte onde diz que eu estou induzindo ’o raciocínio de que o Parlamento é povoado por indivíduos desprovidos de integridade’ e que ’também lança dúvidas sobre a higidez da Casa’. A interpelação foi solicitada pelo Deputado Marco Feliciano, e o pedido prontamente atendido pelo presidente da Câmara, deputado Eduardo Cunha".

Diana Assunção, dirigente nacional do MRT comentou o fato "Absurda a interpelação judicial contra Luciana Genro. Em um momento de enorme insatisfação popular com o conjunto dos partidos do regime, denunciar a podridão desta casta de privilegiados sob o suor do povo pobre e trabalhador não pode ser motivo para perseguição aos militantes da esquerda. Não é de se espantar que esse pedido tenha vindo do pastor Marco Feliciano, ferrenho militante contra os direitos das mulheres e dos LGBT.".




Comentários

Deixar Comentário


Destacados del día

Últimas noticias