×

Passageiros denunciam precarização da carris fruto do desmonte de Melo: "A carris a caminho da morte"

Viemos há algumas semanas aqui denunciando o descaso do prefeito Melo com a companhia Carris! O perigo, tanto para o usuário como para o trabalhador, está tão grande que mais leitores vieram denunciar as tristes condições que se encontram o transporte público em Porto Alegre, especificamente da linha do T5, onde seguia viagem sentido do praia de Belas para o aeroporto no carro nº 671 quando o motorista teve que parar a viagem e verificou-se que havia perdido já dois parafusos de roda mais dois estavam soltos. Parece que a diretoria de Melo na carris está tentando a toda prova uma morte nas veias da carris para afundar de vez com a companhia de mais de 150 anos de história!

sexta-feira 3 de março de 2023 | Edição do dia

Uma usuária relata que na última terça-feira dia 28/02 para encerrar o mês ficou empenhada na hora de ir para casa após um dia exaustivo de trabalho por culpa da falta de manutenção da carris!

Outra usuária reclama e grava momento que motorista se dirige aos passageiros preocupado com o super aquecimento do ônibus 748 que fazia a linha T1 sentido sul/norte na rua Santa Isabel próximo a av. Protásio Alves por volta das 16h15.

A usuária menciona também que o cobrador tentou ajudar colocando bastante água no reservatório do ônibus para tentar resfriar o mesmo! Parabéns a dupla de cobrador e motorista que mantiveram a calma diante dessa catástrofe que está a carris nas mãos do Melo e do MDB! Vejam no vídeo a educação do motorista ao se dirigir aos passageiros!

Leia também: Tragédia anunciada | Ônibus da Carris colide por falta de freio, resultado do sucateamento promovido por Melo

Mas até quando vamos aceitar esse descaso desse prefaike com essa maravilhosa empresa, seus funcionários (lembrando aqui o que fizeram ao motorista que denunciou o sucateamento da companhia e levou 8 dias de suspensão), e aos usuários do transporte? Melo tem que sair e a Carris continuar a prestar o maravilhoso trabalho que sempre fez até que chegou nas mãos de Fotunatti, passando por Marchezan e agora Melo. Que todos sabemos que enxergam os bolsos e destruíram a empresa de mais de 150 anos de história!




Comentários

Deixar Comentário


Destacados del día

Últimas noticias