×

ELEIÇÕES SÃO PAULO | Campanha de Diana Assunção vai tomar conta da Zona Oeste neste final de semana

No próximo final de semana (dias 10 e 11 de setembro), a nova fase da campanha de Diana Assunção vai ocupar as ruas da Zona Oeste da capital paulista, com lançamento do jingle de campanha, camisetas e adesivos para carro.

sexta-feira 9 de setembro de 2016 | Edição do dia

A campanha vem tomando corpo e muitos simpatizantes em diversas regiões da cidade. A zona oeste se destaca por ser a região onde se localiza a USP, onde Diana trabalha e faz parte do Sindicato de Trabalhadores da universidade, o SINTUSP. Muitos trabalhadores da universidade, trabalhadores terceirizados, jovens estudantes e outros moradores da região já conhecem a luta de Diana há mais de 10 anos pelos direitos dos trabalhadores, das mulheres, dos negros e LGBTs, e sabem que a campanha de Diana só tem a fortalecer sua luta.

Nessa nova fase da campanha, com novos materiais e adeptos, haverá carro circulando com jingle e panfletagem nas ruas da região. No sábado à concentração será às 10h na Avenida Rio Pequeno, na altura da padaria 5 Quinas. No domingo, 12h, na esquina da Avenida Rio Pequeno e Avenida Corifeu de Azevedo Marques. Vamos reunir dezenas de apoiadores da campanha! Participe e seja você também #umavozanticapitalista.




Comentários

Deixar Comentário


Destacados del día

Últimas noticias