×

Consciência Negra | Veja como foram os atos do 20N em algumas capitais do país

Confira as fotos dos atos de Recife, São Paulo, Campinas, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Porto Alegre neste 20 de Novembro.

terça-feira 21 de novembro de 2023 | Edição do dia

Neste 20 de Novembro em que tradicionalmente acontecem manifestações em diversas cidades no país reivindicando a história do Quilombo dos Palmares e denunciando a persistência do racismo, nós do Esquerda Diário, impulsionado pelo MRT, estivemos nas ruas com o Quilombo Vermelho e a Faísca Revolucionária.

Em cada lugar levantamos nossas bandeiras contra a violência policial e o judiciário racista que prende e assassina a juventude negra no Brasil, pela ruptura das relações do Brasil com Israel e pelo fim dos bombardeios à Palestina, e contra a cooperação do Brasil para a nova intervenção imperialista da ONU no Haiti. Apostamos na luta de forma independente da frente ampla do governo Lula-Alckmin, que dá as mãos aos governos de extrema direita de Castro no RJ e de Tarcísio em SP, que protagonizam chacinas junto a Bahia governada por Jerônimo Rodrigues (PT), e mantém as relações com os Estados imperialistas que promovem massacres contra o povo palestino e haitiano.

Saiba mais: DOSSIÊ 20N: Pela ruptura das relações Brasil-Israel! Fora tropas do Haiti! Chega de chacinas!

Confira as fotos dos atos de Recife, São Paulo, Campinas, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Porto Alegre:

RECIFE

SÃO PAULO

CAMPINAS

RIO DE JANEIRO

BELO HORIZONTE

PORTO ALEGRE




Comentários

Deixar Comentário


Destacados del día

Últimas noticias