Política

ELEIÇÕES 2020

Guilherme Boulos apresenta febre e dificuldade respiratória, primeiros sintomas da COVID-19

Desde a confirmação do diagnóstico na manhã de sexta-feira (27), o candidato à Prefeitura de São Paulo não havia apresentado sintomas. Após manifestações leves da doença, ele receberá atendimento médico.

sábado 28 de novembro de 2020| Edição do dia

IMAGEM: divulgação

Boulos foi testado em consequência de ter tido contato com a deputada Sâmia Bomfim (PSOL-SP), que contraiu o novo coronavírus. A assessoria de imprensa de Boulos divulgou ontem (27) o resultado positivo, após incompatibilidades de horários entre a agenda do candidato e a disponibilidade dos laboratórios.

Desde então foi anunciado que Guilherme Boulos permanecerá de quarentena em sua residência em São Paulo e que toda sua equipe será testada. Além disso, o candidato não votará no segundo turno das eleições municipais.

No momento, Boulos apresenta sintomas leves: febre, dor no corpo e dificuldade respiratória. Portanto, foi comunicado que receberá visita médica em casa, não necessitando de atendimento no ambiente hospitalar.




Tópicos relacionados

Eleições municipais 2020   /    Eleições 2020   /    Coronavírus   /    Guilherme Boulos   /    Eleições São Paulo   /    São Paulo   /    Política

Comentários

Comentar