×

Mini Bolsonaro | Nikolas Ferreira: “O jovem não quer mais uma mulher promíscua … quer um capitão para comandar o país”

É uma bizarra live, com a participação de Paulo Guedes, o governador de Minas Gerais Romeu Zema (Novo) e o jogador de futebol Neymar., o vereador Nikolas Ferreira (PL), eleito deputado federal mais votado da história, despejou delírios misóginos e reacionários.

quarta-feira 26 de outubro de 2022 | Edição do dia

Além de defender intransigentemente o voto jovem no nojento presidente Jair Bolsonaro (PL), ele falou: “O jovem tem uma força muito grande. O jovem está sempre engajado. Hoje, graças a Deus, o jovem pode estar de verde e amarelo, usando a camisa do Bolsonaro, gostando de política, começando pelo Bolsonaro. O jovem não quer mais bolha de internet, não quer mais mulher promíscua. O jovem quer realmente um capitão para comandar o país dele”, disse.

Tem algo que realmente temos que concordar com esse nojento, a juventude realmente tem uma força muito grande. Mas certamente não é graças a deus, muito menos a Bolsonaro. Resgatamos o espírito do Movimento Estudantil que em maio de 1968 incendiou a França, recolocando o espectro do comunismo no centro da Europa. É essa força, que ao lado dos trabalhadores protagonizou uma forte greve que parou o país na época, essa força pode hoje derrotar os ataques da extrema direita.




Comentários

Deixar Comentário


Destacados del día

Últimas noticias