×

SP | Tarcísio publica nota taxando greve de abusiva e recebe chuva de comentários da população em apoio à greve

Ontem (27), o governo de São Paulo publicou nota em seu Instagram, detalhando perdas da economia e outros prejuízos que a greve unificada geraria, afirmando que a mobilização seria abusiva, inescrupulosa e política, não sendo apenas por direitos salariais e trabalhistas. Tarcísio em uma clara tentativa de colocar a população contra a greve.

terça-feira 28 de novembro de 2023 | Edição do dia

Os trabalhadores do Metrô, Sabesp, CPTM e Educação de SP lutam contra a política nefasta de privatizações e entrega dos serviços públicos para iniciativa privada que precarizam absurdamente a qualidade de vida da população, que está ao lado dos trabalhadores que no dia de hoje estão lutando. Ao contrário da nota do governo que diz que a greve teria baixa adesão, o que vemos é diversas linhas com 100% de adesão e o metrô completamente paralisado.

Confira os comentários da população e a chuva de likes em apoio à greve e contra a privatização:

Nós do Esquerda Diário, que também construímos o Nossa Classe Metroviários e Educação; estaremos ao longo dessa jornada de luta lado a lado aos trabalhadores contra os ataques privatistas de Tarcísio! Acompanhe todos os detalhes da greve unificada pelo Esquerda Diário!




Comentários

Deixar Comentário


Destacados del día

Últimas noticias