×

Linha 6 do Metrô | De norte a sul do Brasil: Todo apoio aos trabalhadores da Acciona! Apoie você também

Professores, metroviários, rodoviários, petroleiros, estudantes de diversas universidades do país, do Rio Grande do Norte ao Rio Grande do Sul, expressam com cartazes todo seu apoio aos trabalhadores da Acciona, da construção da Linha 6 - Laranja do Metrô de SP, que estão mobilizados. Mande seu apoio para nossas redes você também!

terça-feira 5 de setembro de 2023 | Edição do dia

Em cada canto desse país imenso ecoou a luta exemplar dos trabalhadores da Acciona, que nesse momento estão de braços cruzados contra as péssimas condições de trabalho e por melhores salários e benefícios.

A Acciona, que quer assumir Sabesp e Trem Intercidades se aproveitando da política privatista do governador Tarcísio de destruição do serviço público, é responsável pela construção da Linha 6 - Laranja, que está paralisada nesse momento por conta de uma precarização terrível. Os trabalhadores pedem reajuste, comida de qualidade, atendimento de saúde. A empresa responde com demissões e repressão.

Abaixo estão imagens de estudantes e trabalhadores que fizeram questão de dedicar um tempo para apoiar ativamente essa luta dos trabalhadores. Pois sabem que somos uma só classe e cada luta parcial faz parte de uma só luta contra os governos e patrões que exploram até a última gota de sangue de nós trabalhadores.

Todo apoio aos trabalhadores da Acciona na Linha 6 do metrô de São Paulo!

Mande seu apoio para nós você também!




Comentários

Deixar Comentário


Destacados del día

Últimas noticias