×

DIREITA | Bolsonaro e família ficaram milionários graças à politica, ele que ia combater a sujeira?

Diana AssunçãoSão Paulo | @dianaassuncaoED

domingo 7 de janeiro de 2018 | Edição do dia

A ditadura estava repleta de corrupção, escondia ela com tortura e censura. Deixou como herdeiros políticos gente corrupta da laia de Maluf. Um moderno defensor da ditadura, Bolsonaro mostra que é filho destas cobras. Reportagem da Folha mostra como a família do reacionário está fazendo uma fortuna com a política, uma fortuna completamente incompatível mesmo com os rendimentos faraônicos dos políticos no país.

A família conseguiu juntar uma fortuna, são donos de ao menos 13 propriedades imobiliárias que juntas somam mais de R$ 15 milhões. Pior há indícios de fraudes e algumas maracutaias pois houve casos de imóveis vendidos ao clã reacionário por valor inferior ao do IPTU em mais de cem mil reais.

A família Bolsonaro, sem posses familiares substantivas antes da política está mostrando com suas propriedades como não são somente reacionários, racistas, machistas, mas representantes do mais velho na política nacional, parte de uma elite que faz política se enriquecendo para melhor se assemelhar a quem eles servem: os empresários.

O combate à direita reacionária e aos capitalistas que eles servem ao tentar atacar os trabalhadores e a esquerda se faz não perdoando nenhum golpista e direitista como quer o PT, mas sim avançando a questionar todo esta podre democracia dos ricos. Por isso defendo que todo político e juiz seja eleito, revogável e ganhe como uma professora. Uma medida que lutaríamos para impor e, uma nova Assembleia Constituinte Livre e Soberana que acabasse com todos privilégios de políticos e juízes, confiscasse os bens de corruptos e corruptores, que expropriasse e colocasse sob administração dos trabalhadores todas empresas corruptas começando pela JBS e Odebrecht e assim no máximo espaço democrático de uma democracia formal abríssemos caminho a uma resposta anticapitalista e revolucionária em nosso país.




Comentários

Deixar Comentário


Destacados del día

Últimas noticias